Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Number 4: DONAS DE CASA DESESPERADAS (DESPERATE HOUSEWIVES)
Donas de Casa Desesperadas, criado por Marc Cherry. Uma série de comédia, drama e romance bastante viciante. Começou em 2004, sendo transmitida em Portugal em 2005, por isso não tinha grande interesse na série (só tinha 8/9 anos). Com o passar do tempo, fui envelhecendo (que remédio) e comecei a adorar a serie. Acabou em 2012.
Eu lá conseguia apanhar diversos episódios de várias temporadas, tentando perceber o que se passava.
Tem um excelente elenco de mulheres. Mulheres muito mais velhas, nada de 20 anos, mas sim 40. Isto todo para despertar o interesse do público mais velho.
A Teri Hacther que fazia de Susan, foi bastante engraçada, desajeitada e podia ser bastante séria e competente quando quisesse. Eu adorei a Eva Longoria, que intepretava Gabrielle, fazia de todo para encontrar a verdadeira felicidade, havendo no início aquelas desgraças tontas. A Felicity Huffman, que interpretava Lynette, para mim foi das melhores personagens. Retratou uma mãe completamente normal que tenta de todo criar uma família melhor. A Marcia Cross, Bree transmitia classe, mas era uma autêntica rebelde por dentro. Foi uma personagem complexa, porque sofreu bastante, mas consegui chegar ao topo. E, por último, a personagem de Brenda Strong, Mary Alice Young, que fazia a narrativa dos acontecimentos (aparece algumas vezes na serie, tendo-se suicidado.)
A música de abertura é bastante viciante para mim.